POLICIAL

PM prende doméstica e o filho com 100 papelotes de cocaína em Mirandópolis, perto de presídio

Uma doméstica de 32 anos moradora de Adamantina SP, foi presa pela Polícia Militar de Mirandópolis SP, neste sábado, 18 de maio, acusada de tráfico de drogas portando um ovo que encaminharia para dentro de uma unidade prisional. Ela estava junto com seu filho de 4 anos que ficou a disposição do Conselho Tutelar. A informação é do Roni Paparazzi.

Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Dr Oswaldo Brandi de Faria foi avistado defronte o Complexo Penitenciário mulher a qual a perceber a presença da viatura portou-se de maneira suspeita, passando a olhar diversas vezes para os lados sem motivo aparente ficando nítido o seu incômodo com a presença policial.

Na abordagem durante a entrevista alegou que estaria na cidade para visitar seu amásio que cumpri pena pelo crime de tráfico de drogas na Penitenciária Nestor Canoa. Ao verificar seus pertences foi localizado no interior de sua bolso 01 invólucro comumente conhecido como “ovo” envolto de fita isolante de auto fusão, papel carbono e grafite, objeto este utilizado para introduzir nas partes íntimas e tentar burlar o sistema Scanner das unidades prisionais e ao verificar em seu interior foi constatado 100 unidades de papelotes contendo cocaína e 01 cigarro de maconha.

Ao ser indagada sobre a droga a abordada alegou ter recebido esta “encomenda” de um desconhecido e que iria receber a quantia de R$1.500,00 para adentra a penitenciária com este invólucro. O caso foi apresentado na Polícia Civil de Andradina, ficando presa.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar