POLICIAL
PARADA CARDÍACA: Bebê de 10 meses morre após comer maconha de alta potência em Rio Preto
Um bebê de apenas 10 meses de vida morreu após comer um pedaço de maconha “Dry”, na madrugada desta sexta-feira (19/4), em São José do Rio Preto, interior de SP. O Dry é um tipo de resina extraída das flores da erva com maior concentração de THC. A informação é do Sbtinterior.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) dois agentes cumpriam a escala preventiva na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, quando foram chamados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo o pai da menina, ela teria começado a passar mal, mas ele e a mulher não sabiam o motivo; depois de ser questionado mais uma vez, o homem confessou que a filha havia comido o entorpecente conhecido como “bala de maconha”. Ele só decidiu contar o verdadeiro fato por volta das 3h; a filha deu entrada na unidade às 1h28. A bebê foi levada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), teve uma parada cardíaca e não resistiu.
O casal foi detido em flagrante e encaminhado para o plantão policial. A reportagem apurou que o pai da bebê está na delegacia, chorando muito e enrolado em uma manta de bebê; a mãe não expressa nenhum tipo de emoção.
O corpo da bebezinha foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame necroscópico.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.