POLICIAL
TROCA DE TIROS COM O BAEP: 2 homens do PCC morrem em confronto
Dois homens faccionados do PCC- Primeiro Comando da Capital identificados como Arnaldo Jonatas Silva Mendo 34, e Daniel Henrique dos Santos 40 anos , que estavam carregando tijolos de maconha e carregadores com munições de fuzil em um carro, morreram baleados por policiais do 12º BAEP da Polícia Militar após uma troca de tiros, na madrugada desta quarta-feira (6/3), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP).
TENTATIVA DE ABORDAGEM, SEGUIDA DE INTERVENÇÃO E MORTES – A ocorrência foi quilômetro 42, durante patrulhamento a equipe de BAEP avistou um veículo Ford Fusion, em atitude suspeita e que possivelmente estaria transportando drogas, ao procederem com a abordagem, o condutor do veículo reagiu acelerando, desencadeando um breve acompanhamento.
Em dado momento o condutor do veículo realizou uma freada brusca, forçando a parada da viatura à frente do automóvel. Ao desembarcar, os agentes perceberam rapidamente que tanto o condutor quanto o passageiro do veículo empunhavam armas de fogo.
Os ocupantes então, apontaram esses objetos na direção dos agentes, evidenciando serem armas de fogo, e na intenção de repelir uma injusta agressão à ameaça iminente, os agentes efetuaram disparos na direção dos ocupantes do veículo, os quais foram feridos.
SOCORRO E ÓBITO– De forma imediata, foi solicitado apoio médico, comparecendo o médico da USA- Unidade de Suporte Avançado da Saúde, o qual constatou o óbito dos ocupantes. Os indivíduos foram identificados, ambos com passagens criminais e pertencentes à facção PCC.
Foi encontrado em posse dos alvos uma pistola cal. 380, com numeração suprimida e um revólver cal. 38, com numeração suprimida. No banco traseiro do veículo, haviam 05 tijolos de maconha, e dois carregadores de fuzil com munição cal. 5.56.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.