POLICIAL
Adolescente que saiu da Fundação Casa é executado com tiros por 2 homens na frente do pai
A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) vai investigar o assassinato que vitimou o adolescente Vitor Hugo de Castro, na noite da última segunda-feira (11/12), na casa em que ele morava com o pai, no Jardim Arroyo, bairro da região norte da cidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o mecânico de 49 anos já havia se recolhido no quarto para dormir, quando ouviu disparos de tiros na sala. Ele correu para o cômodo e viu dois suspeitos com roupas pretas e capuz. Os criminosos, que entraram na casa atirando, fugiram quando o homem avançou para socorrer o filho, que caiu morto no chão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada até o local e o médico socorrista constatou a morte da vítima. Vitor foi atingido com um tiro na nuca, um na cabeça e dois tiros nas costas.
Segundo informações apuradas pelo sbtinterior.com, Vitor estava internado na Fundação Casa e havia sido liberado da unidade há dois meses. Ele disse para o pai que sabia que iriam atrás dele e queria que a família mudasse de endereço. O homem afirmou para a reportagem que a mudança estava confirmada ainda para dezembro.
Policiais Militares e a Polícia Civil da DEIC estiveram no local, que foi periciado. Um projétil foi apreendido e será analisado. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O enterro deverá ser no cemitério São João Batista, mas ainda não foi programado.
Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.