POLICIAL
Homem é assassinado por duas armas de fogo durante comemoração do São Paulo
A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto, no interior paulista, vai investigar o homicídio de um homem de 27 anos durante a comemoração da vitória do São Paulo Futebol Clube após a vitória da Copa do Brasil. O crime foi registrado ontem (24/9), no bairro Eldorado, na região norte da cidade. A informação é do Estadão.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Valdir Feitoza de Almeida, que faria aniversário em outubro, foi alvejado e morreu no local. Houve tumulto e vários torcedores correram pelas ruas. A Polícia Militar encontrou dois fragmentos de projéteis de munições diferentes perto do corpo dele – o que indica que a vítima teria sido baleada por duas armas distintas, ou seja, supostamente por dois suspeitos.
O sbtinterior.com teve acesso a áudios de pessoas que presenciaram o crime, enviados pelo Whatsapp. Em uma das mensagens, a testemunha afirma que um desentendimento teria acontecido ainda no primeiro tempo do jogo. O suspeito teria sido agredido com capacitadas, depois ele voltou e após o término do jogo, atirou na vítima com uma arma calibre 12 e fugiu. Um outro suspeito também teria feito um disparo.
Já no segundo áudio, outra testemunha diz que a confusão aconteceu porque os envolvidos acreditavam que suas motos seriam roubadas por outro grupo. Esta testemunha também afirmou que um dos suspeitos voltou armado com “uma 12” e atirou na vítima. “Aí o moleque tombou”, disse.
Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.