REGIÃO

Morre Tina Baleroni; a rainha da solidariedade em Andradina

A colunista social mais celebrada da história de Andradina (SP), Maria Albertina Gonçalves Baleroni, mais conhecida como “Tina”, faleceu na tarde do último domingo (27), enquanto dormia, aos 71 anos. De acordo com amigos, uma embolia pulmonar teria ceifado sua vida, após uma cirurgia para remoção de ovários, parte do seu tratamento contra o câncer.

Tina Baleroni sempre foi conhecida pelo seu alto astral e ações solidárias que promovia silenciosamente em prol dos mais necessitados e animais, reforçando o traço generoso da sua personalidade. Tina deixa marido, o médico ortopedista Dr. Oswaldo Baleroni e três filhas, Melissa, Tici e Luanda .

Em contato telefônico com o portal “O Imperador News”, o prefeito Mário Celso Lopes enviou suas condolências à família, declarando que Tina deixará saudade. Roosevelt Jacobs, que além de amigo, prestou serviços para a colunista por mais de 20 anos, estava inconsolável no funeral, assim como os familiares.

“A notícia do seu falecimento foi cruel e destroçou meu coração. Estou de luto porque perdi você, uma das pessoas mais lindas que conheci na vida. Sentirei falta das suas risadas, do seu abraço e doce companhia. Não me cansarei de repetir que sua amizade foi um dos maiores presentes que Deus me deu”, declarou Elaine Godoy, diretora do Salão Glamour, local que Tina frequentava com frequência.

Tina deixa um legado de bondade, porque muito antes de existirem políticas públicas contra a homofobia, ela sempre abraçou essa parcela da população, não tolerando qualquer tipo de preconceito na sua presença. Por 71 anos Tina iluminou os lugares por onde passou, a partir de agora Tina é uma estrela no céu.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar