POLICIAL
Borracheiro tenta matar esposa e enteado que entrou na frente dos golpes de facão em Castilho
Um borracheiro de 66 anos, foi preso pela Polícia Militar de Castilho (SP), nesta terça-feira (25), por tentativa de feminicídio e de homicídio. Ele tentou matar sua companheira de 48 anos e o filho dela um adolescente de 13 anos, ambos foram atingidos por golpes de facão e foram socorridos ao hospital pela Central de Ambulância. Nenhum deles corre risco de morte.
O Roni Paparazzi apurou que o autor teria se enfurecido depois que sua companheira chegou da rua, em sua alegação ele relata que foi ofendido e então pegou um facão onde acertou as costas da mulher e a mão.
A vítima narrou que estava em casa com o esposo, quando ele a ofendeu, ela foi para o quarto e ele foi atrás dela, em seguida foi atingida. Seu filho também ficou ferido na mão, ao tentar defende-la da tentativa de morte.
A Central de Ambulância socorreu as duas vítimas para a unidade de saúde, onde foram medicados e liberados para prestarem depoimento na Polícia Civil. O crime ocorreu no cruzamento da rua Osório Junqueira com a rua Belarmino da Silva França.
A PM encontrou o alvo na casa de parentes, pela rua Bento da Cruz com a rua Nagib Zhar, o caso foi apresentado na Polícia Civil de Andradina (SP), ele ficou preso à disposição da Justiça.
Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.