ENTRETENIMENTO
Músicos andradinenses fazem encontro de artistas
Mais uma vez deu “#orgulhodeserandradinense”, as apresentações do Encontro de Artistas Andradinenses realizado nesta terça (18) em uma estrutura preparada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.
O evento foi aberto pelo diretor de Cultura Arthur Silva, seguido do vereador André Lopes e do secretário de Esporte, Cultura Lazer e Juventude, Professor Careca, dando início a uma noite que se abrilhantaria do começo ao fim. O primeiro momento foi a declamação do poema “Um retrato de Andradina” – Sebastião Oliveira, seguido das interpretações do hino nacional brasileiro por Darlete Dias (à capela) e do hino de Andradina por Marinho e Ricardo Cappi – piano.
Programação artística
Apresentação da música “Chega de Saudade (Ton Jobim) com Leonardo Shimada (violão), Jackson Machado (acordeom), André Lopes (bandolim), Nelson Garetti (cavaco), Henrique Pereira (baixo), Felipe Almeida (bateria), Leonardo Granja Nardera, Toni Fonzar, Marinho (voz).
O “Trio LP” apresentou as músicas Noites Cariocas (Jacob Bandolim), Carioquinha (Valdir Azevedo), com participação especial de Leonardo Granja “Nardera” e Junior Portugal. Sina (Djavan) e Garoto de Aluguel (Zé Ramalho) com a participação de Toni Fonzar, O bêbedo e o equilibrista (João Bosco/Aldir Blanc), com Toni Fonzar e Marco Costa e Fascinação (Fermo Dante Marcheti).
Também houve a apresentação da Família Zacarias com Edson Zacarias, Osvaldo Zacarias e Walter Zacarias, todos no violão e percussão de Thiago Lopes. Eles encantaram com a apresentação das músicas Cavaleiro do Céu, O Milionário (Incríveis) e Valsa do Pedroca – Amor Maior. A participação especial de Ana Luiza Zacarias com a música Choro do Pedroca – Alegria de Viver abriu as homenagens ao artista andradinense “Pedroca”.
A noite seguiu com apresentação de Mateus Barrinha (chorinho) com as músicas autorais “Sem Fôlego” e “Até o Pescoço”.
O grupo Na Hora Que Se Vê, dos músicos Lú do Cavaco, Jean, Paulinho, Maí, Norival Nunes, Antônio Dobre, apresentaram as músicas Temporal (Leandro Lerth – Art Popular), Vou Festejar (Jorge Aragão, Dida e Neoci Dias). A apresentação da artista convidada Darlete Dias encantou com a interpretação de Pareço Um Menino (Cezar Augusto e Piska).
Júnior Portugal encantou com a apresentação de Glory of Love (Peter Cetera – tema do filme Karate Kid).
O cantor Marinho voltou ao palco na companhia de Fernando Cappi – guitarra, Sílvio Marinho – bateria com as músicas Still Got The Blues (Gary Moore) e Love of My Life (Queen).
A Banda Maverick (Dyane Rojansk – voz, Alexandre Portugal – guitarra, Hericão – baixo, Tersinho – sanfona, Fernando Cappi – violão e Willian Medeiros – bateria) apresentou Como os Nossos Pais (Belchior) e Feira de Mangaio (Sivuca e Glorinha Gadêlha).
Fordinho Sax e Isabela Moreira trouxeram o melhor da musica instrumental com Shallow (Lady Gaga e Andrew Wyatt) e Snobby (Adriano Giffoni/Fernando Brandão). A dupla sertaneja Marco Túlio e Luciano abriu seu espaço com a música Rei do Gado (Teddy Vieira /Tião Carreiro e Pardinho) com o músico convidado Marcelo Carreira na viola caipira.
O encerramento foi com a apresentação de Érico Camargo (baixo), Leonardo Sarante (guitarra), Thiago Lopes (bateria) e André Lopes (piano e voz) na interpretação das músicas Pentecostes e Eu Quero Ser Santo, de André Lopes.
Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.