POLICIAL

Crime da masturbação: réu é condenado a mais de 3 anos em Andradina

O Tribunal do Júri de Andradina condenou, no último dia 14, o servente João Paulo de Souza Miranda, de 35 anos, no caso que ficou conhecido como o “crime da masturbação”. A pena aplicada foi de 3 anos, 2 meses e 3 dias de reclusão, em regime semiaberto. O réu poderá recorrer em liberdade.

            De acordo com o entendimento dos jurados, o crime foi desclassificado de tentativa de homicídio para lesão corporal na vítima, o serviços gerais Wanderley de Campos Filho, 46 anos.

O crime, a facadas, ocorreu no dia 24 de novembro de 2020, em um bar na rua Paraíba, na Vila Mineira, em Andradina.

            De acordo com a denúncia do Ministério Público, o acusado é filho dos donos do estabelecimento, frequentado por Wanderley.

De acordo com o que consta na denúncia da Promotoria, Miranda contou à polícia que estava incomodado com o fato de que Wanderley costumava colocar as mãos para dentro da calça e se masturbar olhando para sua mãe, que também trabalhava no local.

No dia dos fatos, o acusado teria desferido várias facadas no abdome, nos braços e mãos da vítima, que depois foi levado ao hospital pela equipe do Resgate, e submetido a cirurgia que salvou sua vida.

            Em decorrência das facadas, a vítima teve incapacidade permanente para o trabalho, inutilização de membro, e deformidade permanente.

O réu, que já tinha uma condenação por crime de trânsito, confessou ter desferido os golpes, mas disse que não tinha a intenção de matar.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar