POLICIAL
PM recupera em Andradina carreta que foi comprada por transferência bancária falsa
Uma Scania /T112, azul e semirreboque, com placa de Apucarana (PR), foi apreendida pela Polícia Militar de Andradina (SP), na sexta-feira (19). Ela fazia parte de um golpe de estelionato e teria o destino de sair de Santa Fé do Sul para ser entregue em Presidente Bernardes (SP).
O Roni Paparazzi apurou que informações do policiamento de Santa Fé do Sul, noticiando que naquela cidade havia ocorrido um possível golpe, estelionato, fraude na compra de caminhão.
O pretenso comprador havia feito pagamento via TED, que não havia dado entrada na conta do vendedor, bem como feito depósitos bancários do restante do valor no final do expediente bancário, que só seriam checados na segunda-feira, em claros indícios de ser um estelionato.
Um cerco foi montado pela equipe policial da área do 28 BPMI em Andradina, logo após descobrir que o veículo tinha passado por radar inteligente, na SP 310 quilômetro 652, todo o policiamento foi direcionado para a rodovia onde foi abordado próximo de uma Usina no quilômetro 219.
O condutor declarou ter sido contrato para realizar o deslocamento do caminhão. A carreta foi encaminhada para a Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência.