POLICIAL
Homem que matou outro em Andradina é preso, motivo foi uma briga
No dia 13 de maio de 2023, durante a madrugada, defronte a uma conveniência da Avenida Guanabara, o Sr. R. O. B. S. (23 anos, morador do Jardim Brasil) foi brutalmente assassinado com disparos de arma de fogo, sendo a ocorrência registrada no plantão policial de Andradina.
Ainda durante a madruga, a Delegada plantonista acionou os investigadores da DIG e deu ciência ao Delegado titular da unidade sobre o homicídio consumado. Prontamente, diligências investigativas foram realizadas para esclarecer a autoria do crime.
Já manhã do dia 13, a DIG esclareceu que o ofendido envolveu-se em uma briga com G. R. S. S. (19 anos e morador do bairro Pereira Jordão) e G.H.V.C. (16 anos e morador do bairro Pereira Jordão), ocasião em que G.R.S.S. sacou um revólver e atirou nas costas de R.O.B.S. , sendo certo que um dos disparos atingiu a cabeça do ofendido, que caiu ao solo. E, em seguida, o adolescente G.H.V.C desferiu um chute na cabeça do corpo desfalecido.
Foi realizada uma força tarefa para efetuar a prisão em flagrante, porém os envolvidos não foram encontrados. Elaborado minucioso relatório da investigação e apresentado à Delegada plantonista, esta representou pela prisão temporária de G.R.S.S.
Diligências foram realizadas para captura do procurado, contudo, este não foi encontrado naquele momento. Finalmente, na manhã de terça-feira 16, G.R.S.S. foi preso pelos investigadores da DIG e interrogado, na presença do seu advogado, sobre os fatos ocorridos na madrugada do dia 13 de maio, oportunidade em que foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e corrupção de menores.
Por fim, além do inquérito policial, foi instaurado o ato infracional correlato contra o adolescente, o qual se encontra em local incerto e não sabido.