POLICIAL
Cafetões que agenciavam adolescentes como cardápio sexual são presos
Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu (MS), juntamente com o SIG da 1° DP e da Delegacia de Santa Rita do Pardo, deram cumprimento nesta quarta-feira (8), aos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra um casal de cafetões.
Durantes as investigações, foi apurado que a dupla agenciava diversas adolescentes, inclusive menores de apenas quinze anos. Nesse sentido, os investigados possuíam um conjunto de fotos das meninas, o qual era chamado de “cardápio”. Tais fotos eram ofertadas aos clientes, de maneira que a dupla posteriormente intermediava o contato entre os clientes e as jovens, cobrando para tanto 1/5 do valor do programa.
As investigações em estágio avançado irão concentrar na rede de clientes, uma vez que a prática de ato sexual com adolescente no âmbito da exploração sexual também é considerada crime, conforme disciplina o art.218, §2°, I do Código Penal.
Por fim, acrescenta-se que a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu encontra-se à disposição para eventuais vítimas e testemunhas.