POLICIAL
Operação da Força Tática da PM em Castilho: Apreende mais de 7 kg de Maconha e prende 2 adultos e uma adolescente

A Força Tática de Andradina realizou uma operação bem-sucedida na noite de segunda-feira, 8 de abril, resultando na apreensão de mais de 7 kg de maconha e na prisão de dois homens e uma adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na área central de Castilho, interior de São Paulo. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Polícia Militar.
Detalhes da Operação
- A equipe da Força Tática avistou um indivíduo suspeito em frente a uma casa durante patrulhamento de rotina.
- Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito tentou fugir e arremessou um objeto no chão, identificado como um tijolo de maconha.
- Ao entrar na residência, os policiais encontraram mais duas pessoas e localizaram outros 10 tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 7,7 kg da droga.
- Além disso, foram apreendidos uma porção de cocaína, uma balança de precisão, dois facões e quatro aparelhos celulares.
Consequências Legais
- Os dois homens, de 24 e 27 anos, permaneceram à disposição da Justiça.
- A adolescente foi encaminhada à autoridade competente para as medidas cabíveis.
- O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores