REGIÃO

Problema com a qualidade do leite distribuído em Castilho e região: Secretaria Municipal de Assistência Social toma providências

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Castilho informou que tomou providências em relação à qualidade do leite distribuído pela empresa “Trevileite” no município, por meio do programa Viva Leite. Após receber diversas reclamações de moradores em 20 de março, a Secretaria investigou e constatou que o problema não era isolado, ocorrendo também em cidades vizinhas.

Diante disso, a equipe gestora do Viva Leite em Castilho suspendeu a entrega do leite até que a empresa resolva o problema. A Secretaria notificou a empresa “Trevileite” sobre a preocupação da Secretaria e a insatisfação da população com a qualidade do leite.

A secretária Raquel Gregolin manifestou sua preocupação com o caso e os riscos de estarem distribuindo leite impróprio para consumo. “Estamos vigilantes e exigimos que a empresa tome as providências necessárias para garantir a qualidade do leite distribuído à nossa população”, afirmou.

VEJA NOTA NA INTEGRA

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Castilho vem por meio desta informar à população que tomou providências em relação à qualidade do leite distribuído pela empresa “Trevileite”, responsável pela entrega do leite do Governo do Estado na cidade, por meio do programa Viva Leite.

No dia 20 de março, a Secretaria recebeu diversas reclamações, ligações e vídeos de pessoas relatando que o leite estava estragado. Após investigação, constatou-se que o mesmo problema ocorreu em cidades vizinhas, onde a empresa também realiza a entrega deste produto.

Infelizmente, no último dia 27, houve nova incidência desse problema, com usuários reclamando do leite. Diante disso, a equipe Gestora do Viva Leite em Castilho suspendeu a entrega do leite devido aos constantes relatos da população.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Castilho já notificou a empresa “Trevileite” sobre a preocupação da Secretaria e a insatisfação da população com a qualidade do leite. O laticínio responsável pela entrega do leite na cidade se comprometeu a verificar o que de fato está ocorrendo.

A secretária Raquel Gregolin manifestou sua preocupação com o caso e os riscos de estarem distribuindo leite impróprio para consumo. “Estamos vigilantes e exigimos que a empresa tome as providências necessárias para garantir a qualidade do leite distribuído à nossa população”, afirmou.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Castilho permanecerá atenta e trabalhará incansavelmente para garantir que os direitos da população sejam respeitados.

Castilho, 01 de abril de 2025

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar