REGIÃO

Palestra sobre Planejamento Forrageiro é um sucesso em Castilho

Na última sexta-feira, 28 de março, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Castilho promoveu uma palestra sobre Planejamento Forrageiro, ministrada pelo professor Rafael Luíz, da Escola Agrícola de Andradina. O evento contou com a presença de 17 produtores rurais e do vice-prefeito e secretário de Agricultura, João Gabriel. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Prefeitura de Castilho.

Durante a palestra, o professor Rafael abordou temas essenciais para a produção rural, como silagem de cana, cana in natura, pasto de inverno e estratégias para garantir a oferta de alimento no período de estiagem. O objetivo do evento foi capacitar os produtores rurais para que possam ter uma oferta de forragens aos seus animais ao longo de todo ano, evitando os períodos de falta de alimentos.

Segundo os participantes, a palestra foi um sucesso e contou com a participação ativa dos produtores rurais. O secretário João Gabriel destacou a importância do evento para o desenvolvimento da agricultura em Castilho, afirmando que o prefeito Paulo Boaventura demonstra compromisso com o desenvolvimento da agricultura e da pecuária local, oferecendo capacitação técnica e apoio aos produtores rurais.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar