REGIÃO

Câmara de Andradina devolve para prefeitura quase 1 milhão

O ex-presidente da Câmara de Andradina, Guto Marão esteve no gabinete do prefeito Mário Celso Lopes para descerrar a imagem do cheque simbólico da devolução de R$ 892.599,17 (oitocentos e noventa e dois mil, quinhentos e noventa e nove reais e dezessete centavos) da economia feita em 2022 aos cofres públicos pelo Legislativo Municipal. O dinheiro volta aos cofres públicos para investimento nas ações do Governo de Andradina.

“Não fazemos neste ato nenhuma indicação de onde esse dinheiro possa ser investido, mas deixamos a cargo do executivo a análise de algumas propostas de entidades da cidade que precisam de investimento”, disse o presidente citando o Asilo São Vicente de Paulo e a Cooperativa Canteiro Agrário.
O encontro teve a participação de quase a totalidade dos vereadores da Câmara Municipal que puderam fic ar por dentro de algumas grandes ações do governo para o ano de 2023.

“Me pergunto qual o motivo, depois de décadas de devoluções ínfimas, fizeram com que os primeiros dois presidentes da Câmara fizerem devoluções significativas. Só posso crer que eles se inspiraram com o espírito da boa gestão nos investimentos públicos com o dinheiro do cidadão”, disse o prefeito.

Na ocasião foi lembrada a devolução do primeiro presidente da Câmara neste mandato, Coxinha Prando, de R$ 1,7 milhões (Um milhão e setecentos mil Reais), que foi investido na primeira fase de execução do projeto da Paes Leme Mall Street e na aquisição de aparelhos de ares condicionado para a ala do SUS (Sistema Único de Saúde da Santa Casa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar