POLÍTICA
Castilho recebe 2 grandes investimentos em Infraestrutura com apoio de Itamar: Pavimentação e recapeamento de estradas

O prefeito Paulo Boaventura e o vice prefeito João Gabriel anunciou neste sábado, 22 de março, que a cidade de Castilho acaba de conquistar dois importantes investimentos em infraestrutura, que vão melhorar significativamente a qualidade de vida de seus moradores. O governador Tarcísio de Freitas deve liberar em breve os recursos para a pavimentação da estrada que liga Castilho a Paranápolis e para o recapeamento da estrada do assentamento Primavera. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Prefeitura de Castilho.
Pavimentação da CTH-030
A pavimentação da CTH-030, que liga Castilho a Paranápolis, já foi licitada e a empresa vencedora realizou uma vistoria no local para avaliar os 3,2 km que serão asfaltados. Essa obra vai facilitar o acesso entre as duas cidades e melhorar as condições de tráfego.
Recapeamento da Estrada da Primavera
Já o recapeamento da estrada do assentamento Primavera contará com um investimento de mais de R$ 6 milhões (R$ 6.551.144,53) para recapear 5,8 km de asfalto, totalmente deteriorado. O deputado Itamar Borges desempenhou um papel fundamental na audiência que aconteceu no Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R.) para acelerar a liberação dessa obra.
Esses dois investimentos são um grande passo em direção ao desenvolvimento e ao progresso de Castilho, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida de seus moradores.