POLÍTICA
Vereador João do Espeto propõe Programa de Incentivo a atletas castilhenses

O vereador João do Espeto apresentou uma indicação ao Executivo Municipal para realizar um estudo visando criar um programa de incentivo aos atletas castilhenses que representam o município. A proposta tem como objetivo apoiar os talentos esportivos da cidade, oferecendo auxílio para o desenvolvimento de jovens e adolescentes. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Grupo Portal.
De acordo com João do Espeto, “a prática esportiva ajuda no desenvolvimento de jovens e adolescentes”, e é fundamental oferecer apoio para que esses talentos possam se destacar. O programa proposto incluiria benefícios como investimento em materiais, viagens, uniformes e despesas com alimentação, além de abranger todas as modalidades esportivas.
A solicitação do vereador segue para avaliação do Executivo Municipal, e se aprovada, pode se tornar uma importante ferramenta para o desenvolvimento esportivo e social da cidade. A iniciativa de João do Espeto demonstra o compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento dos jovens e adolescentes de Castilho.