REGIÃO

Águas Castilho abre vaga para encanador

A Águas Castilho, empresa do grupo Iguá Saneamento e Sabesp, oferece vaga de emprego para encanador.

Especialmente nos dias 20 e 21 de março, a empresa vai receber currículos das 9h até 12h e das 13h30 até 17h. Os interessados devem levar o currículo impresso e documento oficial com foto como RG ou carteira de motorista. O endereço da Águas Castilho é Av. Dr. Getúlio Vargas, nº 20.

A empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, serviço de telemedicina, vale alimentação e participação em rede de benefícios e descontos com salários compatíveis com o mercado.

Quem quiser participar da seleção também pode ser online,o primeiro passo é se cadastrar na plataforma https://vemserigua.gupy.io/jobs/8562772?jobBoardSource=gupy_public_page.

O acesso é simples:

  1. Basta entrar por meio de um conta do Google, LinkedIn, Facebook ou CPF;
  2. Depois, fornecer dados como nome completo, data de nascimento, CPF, telefone e e-mail;
  3. E, por último, confirmar o cadastro no e-mail que chegará imediatamente na caixa de entrada.
  4. Com essa confirmação, o interessado poderá entrar na plataforma com a senha gerada, ver detalhes de cada vaga e se candidatar. Todo esse processo é 100% digital.

Para mais informações acesse www.igua.com.br/castilho.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar