REGIÃO
ITAÚ FEITO PARA VOCÊ É SÓ NO MARKETING?: Vereador denuncia mau atendimento em banco de Andradina

O vereador Hugo Zamboni (MDB) de Andradina apresentou uma reclamação sobre o mau atendimento em uma agência bancária local do Itaú Unibanco, o maior banco privado da América Latina, nesta segunda-feira, 10 de março. Um cliente, identificado como Sr. E.B., relatou que foi obrigado a esperar por mais de três horas do lado de fora da agência, junto com outros idosos que passaram mal devido ao sol e ao calor. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Divulgação.
O Sr. E.B. afirmou que teve que brigar para conseguir uma cadeira para sua mãe, que tem dificuldades de locomoção após uma cirurgia. Ele considerou o atendimento um “verdadeiro descaso” e um descumprimento da Lei Municipal.
A Câmara de Andradina já notificou o banco e o Procon sobre a reclamação, e o setor de fiscalização informou que já haviam recebido outras denúncias semelhantes no passado. O caso será acompanhado de perto e, se necessário, será levado às esferas superiores.
A reportagem aguarda a manifestação da agência bancária.