REGIÃO

Prefeito de Castilho, vereadores e deputado Itamar fazem gestão no D.E.R. por pavimentação asfáltica

CASTILHO- O prefeito Paulo Boaventura realizou uma visita ao Departamento de Estrada e Rodagem (D.E.R.), acompanhado do deputado estadual Itamar Borges e representantes do MDB Castilho, incluindo o vereador Chicão e o presidente Felipe Alves, que também é assessor direto do deputado. A comitiva contou ainda com a presença dos vereadores João Paulo Araújo (presidente da Câmara), e João Paulo do Espeto.

O objetivo da visita foi fazer gestão sobre demandas de pavimentação asfáltica para Castilho, especificamente para algumas vicinais. A reunião foi realizada com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de São Paulo, Sergio Codelo.

Essa ação demonstra o compromisso do prefeito Paulo Boaventura em buscar melhorias para a infraestrutura de Castilho, além de fortalecer os laços com os representantes do governo estadual.

“Essa parceria com o deputado Itamar Borges e demais vereadores castilhenses é fundamental para garantir que as necessidades do município sejam atendidas”, garante o prefeito.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar