ENTRETENIMENTO

Castilhenses Sarah e Raed Abdalla conquistam premiações em prova de 3 tambores em Narandiba

A estudante de medicina veterinária e competidora de 3 tambores, Sarah Abdalla, de Castilho, conquistou dois segundos lugares e um terceiro lugar na prova ZD & EK, realizada no Haras Terra, em Narandiba, entre os dias 12 e 15 de fevereiro. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Hugo Lemes.

Sarah competiu com duas éguas diferentes e alcançou tempos expressivos, garantindo seu lugar no podium. Seu irmão, Raed Abdalla, também participou da prova e conquistou o segundo lugar na categoria jovem principiante B. Os pais, Jorge e Edlene Abdalla, prestigiaram o evento.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar