POLICIAL

Polícia Militar recupera bicicleta furtada em Araçatuba

Na tarde desta sexta-feira (14/02), policiais militares recuperaram uma bicicleta furtada na noite anterior em Araçatuba. Após receberem informações sobre o paradeiro da bicicleta, os PMs intensificaram o patrulhamento e localizaram um adolescente conduzindo o ciclo no bairro Castelo Branco. A informação é do Roni Paparazzi News e Foto: Polícia Militar.

O adolescente afirmou ter comprado a bicicleta por R$ 30,00 de um desconhecido. Ele foi conduzido ao Distrito Policial, onde foi ouvido e liberado ao seu genitor. A bicicleta foi restituída ao seu legítimo proprietário. Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Militar em combater o furto e proteger a comunidade de Araçatuba.

Siga nossas redes sociais no e  participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular Instagram Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar