REGIÃO

Lei 4.246/2025: Prefeitura de Andradina autoriza doação de 6 aparelhos de ar condicionado à Paróquia Nossa Senhora das Graças

A Prefeitura Municipal de Andradina, por meio do Prefeito Mário Celso Lopes, sancionou e promulgou a Lei nº 4.246/2025, que autoriza a doação de seis aparelhos de ar condicionado tipo Inverter para a Mitra Diocesana de Araçatuba, através da filial de Andradina “Paróquia Nossa Senhora das Graças”. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Dione Produções.

Os aparelhos de ar condicionado, da marca AGRATTO LCS30F, possuem especificações mínimas de filtro antibacteriano, ciclo frio, condensador com serpentina em cobre, compressor rotativo com tecnologia inverter, 60HZ, tensão 220 v, classificação A na tabela de eficiência energética do INMETRO, uso obrigatório de gás ecológico R-410A, controle remoto sem fio, Manual de Instruções e Certificado de Garantia em Português, garantia de 12 meses. O valor unitário de cada aparelho é de R$ 4.826,00.

A lei entra em vigor na data de sua publicação, que ocorreu em 5 de fevereiro de 2025. Essa doação visa apoiar a Paróquia Nossa Senhora das Graças em suas atividades e serviços à comunidade.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar