REGIÃO

PRORROGAÇÃO: Águas Andradina e Águas Castilho iniciam nova etapa da Campanha DE$APERTA

Clientes têm até 3 de março para aproveitar as condições especiais de pagamento para liquidar dívidas

Devido à alta procura, a Águas Andradina e Águas Castilho, empresas do grupo Iguá Saneamento e Sabesp, decidiram prorrogar a Campanha DE$APERTA.

Nesta segunda etapa, os clientes têm até 3 de março para aproveitar descontos significativos e opções flexíveis de parcelamento para facilitar a quitação de débitos.

Os descontos oferecidos variam conforme a idade da dívida. Para pagamentos à vista, são concedidos 70% de desconto para faturas com mais de 5 anos, 45% para faturas de 2 a 5 anos e 35% para faturas de 120 dias a 2 anos.

A campanha é destinada àqueles que possuem cadastro atualizado e faturas em aberto há mais de 120 dias.

“Esta iniciativa tem sido muito bem recebida pelos clientes por proporcionar condições exclusivas para quem quer regularizar suas pendências”, explica Luís Guilherme Bizelli, diretor geral da Águas Andradina Águas Castilho.

Serviço – Campanha DE$APERTA

Período: até 3 de março

Atendimento Águas Andradina: ligação 0800 775 0195 ou WhatsApp (18) 99637-4603

Loja de atendimento: Rua Doutor Orensy Rodrigues da Silva, 1062, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Atendimento Águas Castilho: ligações 0800 770 3195 ou WhatsApp (18) 99609-5213

Loja de atendimento: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 20, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar