POLICIAL

Paraguaia é presa por racismo em estádio de Lavínia durante partida de futebol

Uma mulher de 33 anos, de nacionalidade paraguaia, foi presa em flagrante por racismo durante uma partida de futebol entre Marília-SP e Auri Azul-PY, válida pela Copa Sul-Americana da Paz, no Estádio Municipal Ary de Carvalho, em Lavínia/SP. A informação e foto é do Roni Paparazzi.

Segundo relatos, a torcedora do time paraguaio fez gestos imitando um macaco e pronunciou a palavra “macaquito” em direção à torcida e à comissão técnica do Marília. A Polícia Militar foi acionada pela equipe de arbitragem e a mulher foi conduzida ao distrito policial, onde foi ouvida pela delegada de plantão e permanece à disposição da Justiça.

A prisão em flagrante por racismo reforça a importância de combater a discriminação e o preconceito em todos os ambientes, incluindo os esportivos.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar