POLICIAL
Líder de facção criminosa preso em Campo Limpo Paulista com mais de uma tonelada de drogas
Uma operação integrada entre o Comando e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar de São Paulo, o Serviço de Inteligência e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará e São Paulo resultou na prisão de um líder de uma facção criminosa que atua em diversas regiões do país. A ação ocorreu na sexta-feira (3/01), no município de Campo Limpo Paulista, região de Jundiaí. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Divulgação.
O suspeito, conhecido como “Peixinho”, é apontado como responsável pelo controle do tráfico de drogas no interior do Ceará e possui acusações por homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso junto com sua namorada após uma abordagem policial em Campo Limpo Paulista.
Durante a operação, os policiais encontraram mais de uma tonelada de maconha e um quilo de pasta base de cocaína no imóvel do casal, localizado em Jarinu. A perícia foi chamada para acompanhar a apreensão das drogas.
O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, destacou que a captura de lideranças criminosas e a apreensão de grandes volumes de entorpecentes são pilares fundamentais na estratégia de combate ao crime organizado. O caso foi registrado como tráfico de drogas e captura de procurado.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.