POLICIAL
Homem embriagado é preso por desacato em UPA de Andradina após perturbar atendimento e agredir policiais
Na madrugada desta segunda-feira, 23 de dezembro, um homem foi preso por desacato, resistência e desobediência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Andradina. Ele estava visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecentes, causando transtornos e perturbando o atendimento de outros pacientes e funcionários. A informação é do Roni Paparazzi.
Durante a abordagem, o homem reclamou da demora no atendimento e se recusou a sair da área interna. Ele começou a falar em tom elevado, alegando direitos constitucionais e ofendendo os policiais. Ao ser abordado novamente, tentou agredir os policiais, que utilizaram força física necessária e algemas para contê-lo.
O suspeito já havia sido atendido na noite anterior por um corte na cabeça e justificou sua atitude pela dor e pela espera no atendimento. Foi elaborado um boletim de ocorrência por desacato e resistência. O delegado de plantão ratificou a prisão e estipulou fiança no valor de um salário mínimo, que não foi paga. O homem permanece à disposição da Justiça.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.