POLICIAL

Central de Polícia Judiciária de Andradina inicia operações parciais após investimento de R$ 4 milhões

A nova Central de Polícia Judiciária de Andradina, avaliada em R$ 4.074.664,40 milhões, começou a funcionar parcialmente nesta quinta-feira (12/12). Em apenas uma noite, seis flagrantes de diversos crimes foram registrados, conforme revelou o delegado Marcelo Zampero em entrevista ao Roni Paparazzi nesta sexta-feira, 13 de dezembro.

O prédio, que inicialmente abrigava apenas o 1º Distrito Policial (DP), agora se torna uma Central da Polícia Civil, integrando unidades como:

  • Delegacia de Investigações Gerais (DIG)
  • Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE)
  • 1º e 2º Distritos Policiais
  • Plantão Permanente

As unidades do plantão permanente e o 1º DP já realizaram suas transferências e estão operando. A inauguração oficial está prevista para ocorrer em breve.

“Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e eficiente para atender à população”, afirmou o delegado Marcelo Zampero.

“A central de flagrantes já está em funcionamento, e as outras unidades estão sendo transferidas gradualmente até o início de 2025”, concluiu.

Todos os registros policiais serão feitos neste endereço, exceto ocorrências envolvendo mulheres, crianças e idosos que continuam a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher – DDM.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar