REGIÃO
238 jovens da Fundação CASA participam do Enem PPL em dezembro

A Fundação CASA promove a participação de 238 adolescentes no Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade e Jovens sob Medida Socioeducativa (Enem PPL) nos dias 10 e 11 de dezembro. A iniciativa visa fomentar a educação e reintegração social, oferecendo oportunidades para o ensino superior. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Divulgação/Governo de SP.
Provas serão aplicadas em 34 cidades paulistas, abrangendo diversas áreas do conhecimento. A Fundação CASA, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, preparou os jovens com professores do ensino formal.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.