POLICIAL
Polícia Civil de SP deflagra operação e prende 10 suspeitos de atacar ônibus de torcedores do Cruzeiro
Uma operação da Polícia Civil de São Paulo, realizada nesta terça-feira (3/12), resultou na prisão de 10 suspeitos de participarem do ataque a um ônibus de torcedores do Cruzeiro, ocorrido em 27 de outubro, em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: SSP/Divulgação.
A ação, coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu 13 mandados de prisão temporária e 23 de busca e apreensão contra integrantes da torcida organizada Mancha Alvi Verde, do Palmeiras.
Os suspeitos foram presos em diferentes cidades da região metropolitana de São Paulo, como Osasco, Carapicuíba, Santana de Parnaíba e Franco da Rocha, além de Bragança Paulista, no interior. No mês passado, dois homens envolvidos no crime já haviam sido presos pela Polícia Civil.
A operação conta com a colaboração de agentes de outros departamentos da Polícia Civil e os presos e objetos apreendidos estão sendo encaminhados à sede do DHPP. A polícia não divulgou mais detalhes para garantir a autonomia do trabalho policial.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.