POLICIAL
Mulher é flagrada com 25 gramas de maconha ao visitar detento em Lavínia
Uma mulher foi detida no sábado (09/11) após ser flagrada com 25,3 gramas de maconha escondida em sua roupa íntima enquanto tentava visitar um detento no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lavínia. A substância foi detectada durante um procedimento de revista por meio de escâner corporal, que identificou uma imagem suspeita na região pélvica da mulher. A informação é do Roni Paparazzi.
Ao ser questionada, a mulher confessou que estava levando o entorpecente e entregou o invólucro espontaneamente. O objeto continha uma substância esverdeada análoga à maconha. As autoridades policiais foram acionadas para tomar as providências necessárias.
Além disso, o CDP instaurou um procedimento interno para investigar a possível participação do detento nos fatos. Esse caso é mais um exemplo da atuação rigorosa da segurança prisional em Lavínia, que tem registrado várias apreensões de drogas em unidades prisionais da região ² ³.
Detalhes do Caso:
- Data: Sábado (09)
- Local: Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lavínia
- Substância: 25,3 gramas de maconha
- Localização: Roupa íntima da mulher
- Procedimento: Revista por meio de escâner corporal
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.