POLICIAL

Policiais Militares de Pereira Barreto recuperam veículo roubado e prendem condutora por adulteração e receptação

Na quarta-feira (06), policiais militares de Pereira Barreto realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na recuperação de um veículo Honda/Civic roubado e na prisão da condutora por crimes de adulteração veicular e receptação. A informação é de Roni Paparazzi.

Tudo começou quando um policial militar de folga forneceu informações sobre um veículo com emplacamento suspeito do Estado de Santa Catarina. Após investigações, os policiais militares descobriram que o veículo havia circulado nos municípios de Joinville/SC e Pereira Barreto/SP no mesmo dia, levantando suspeitas de que um deles poderia ser um “dublê”.

Durante a diligência, os policiais abordaram a condutora do veículo, que alegou ter comprado o carro e que tudo estava em ordem. No entanto, após uma vistoria veicular, os policiais encontraram inconsistências nos sinais identificadores do carro, como números gravados nos vidros e no chassi que não coincidiam com os números do veículo constante do emplacamento.

Além disso, ao tentar realizar a leitura do QR Code das placas, os policiais não obtiveram nenhum resultado, o que aumentou as suspeitas de que o automóvel poderia ser de procedência criminosa. Uma consulta pelo número do chassi revelou que o veículo estava registrado no município de Hortolândia/SP e era produto de roubo, ocorrido em 20/03/24, no município de SP.

A ocorrência foi apresentada na Seccional de Polícia de Andradina, e a condutora permaneceu presa pelos crimes de Adulteração Veicular e Receptação. O veículo também foi apreendido.

Essa operação demonstra a eficiência e dedicação dos policiais militares de Pereira Barreto em combater o crime e proteger a comunidade.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar