REGIÃO

Prefeitura de Murutinga do Sul anuncia credenciamento de 11 empresas para gerenciamento de Cartão Magnético

A Prefeitura Municipal de Murutinga do Sul, por meio do prefeito Cristiano Eleutério Soares da Silva, anunciou em Diário Oficial desta quinta-feira, 07 de novembro, o credenciamento de 11 empresas especializadas em administração e gerenciamento de cartão magnético e/ou eletrônico. O objetivo é fornecer serviços de pagamento via QR Code para aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais locais. A informação é de Roni Paparazzi.

Empresas Credenciadas:

  • BIQ BENEFICIOS LTDA
  • ACCREDITO GESTÃO BENEFICIOS S/A
  • M&S SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA
  • UP BRASIL ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS LTDA
  • GREEN CARD S/A REFEIÇÕES COMERCIO E SERVIÇOS
  • VEROCHEQUE REFEIÇOES LTDA
  • MEGA VALE ADMINISTRADORA DE CARTÕES E SERVIÇOS LTDA
  • LE CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA
  • TICKET SERVIÇOS S/A
  • ROM CARD – ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA
  • PLUXEE BENEFICIOS BRASIL S/A

Essas empresas foram selecionadas para oferecer serviços de gerenciamento de cartão magnético e/ou eletrônico com taxa 0%, chip de segurança e senha individual, além de aplicativo para IOS e Android. O prazo para as empresas credenciadas apresentarem seus materiais de comunicação e marketing é de 5 dias úteis, a partir de 6 de novembro de 2024. Os materiais devem ser entregues no Paço Municipal ou enviados por e-mail para licitacao@murutingadosul.sp.gov.br.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar