REGIÃO
Prefeitura de Murutinga do Sul anuncia credenciamento de 11 empresas para gerenciamento de Cartão Magnético
A Prefeitura Municipal de Murutinga do Sul, por meio do prefeito Cristiano Eleutério Soares da Silva, anunciou em Diário Oficial desta quinta-feira, 07 de novembro, o credenciamento de 11 empresas especializadas em administração e gerenciamento de cartão magnético e/ou eletrônico. O objetivo é fornecer serviços de pagamento via QR Code para aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais locais. A informação é de Roni Paparazzi.
Empresas Credenciadas:
- BIQ BENEFICIOS LTDA
- ACCREDITO GESTÃO BENEFICIOS S/A
- M&S SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA
- UP BRASIL ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS LTDA
- GREEN CARD S/A REFEIÇÕES COMERCIO E SERVIÇOS
- VEROCHEQUE REFEIÇOES LTDA
- MEGA VALE ADMINISTRADORA DE CARTÕES E SERVIÇOS LTDA
- LE CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA
- TICKET SERVIÇOS S/A
- ROM CARD – ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA
- PLUXEE BENEFICIOS BRASIL S/A
Essas empresas foram selecionadas para oferecer serviços de gerenciamento de cartão magnético e/ou eletrônico com taxa 0%, chip de segurança e senha individual, além de aplicativo para IOS e Android. O prazo para as empresas credenciadas apresentarem seus materiais de comunicação e marketing é de 5 dias úteis, a partir de 6 de novembro de 2024. Os materiais devem ser entregues no Paço Municipal ou enviados por e-mail para licitacao@murutingadosul.sp.gov.br.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.