POLICIAL
Desaparecimento de Pedreiro em Castilho completa 1 semana: Polícia Civil Intensifica buscas
Na cidade de Castilho, a Polícia Civil está investigando o desaparecimento do pedreiro João Pedro da Silva, 53 anos, que não teve contato com sua família há uma semana completado nesta quinta-feira 31 de outubro. O caso é acompanhado de perto pelo delegado Genivaldo Alves, com apoio da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. A informação é de Roni Paparazzi.
Retrospectiva das Buscas
- No sábado, 26 de outubro, o Corpo de Bombeiros, Brigada Municipal e Defesa Civil realizaram buscas no sítio onde João Pedro iria pernoitar, mas suspenderam as buscas devido à falta de informações concretas.
- Na terça-feira, 29 de outubro, uma nova força-tarefa foi montada, com o acolhimento de provas e depoimentos.
- Foram utilizados caiaques para uma expedição na cachoeira, além de buscas na mata e drones para auxiliar nas buscas.
Análise de Imagens e Depoimentos
A Polícia Civil analisa depoimentos e imagens do sistema de monitoramento de câmeras de segurança da cidade para elucidar o ponto de partida das buscas e determinar se João Pedro ficou no sítio ou veio para a cidade.
Apoio da Comunidade
A família de João Pedro foi orientada a fornecer novas declarações que possam levar à averiguação de um crime. A comunidade é convidada a colaborar com informações que possam ajudar a localizar João Pedro.
Contato
Qualquer informação pode ser fundamental para resolver o caso. Entre em contato com a Polícia Civil ou a Base Comunitária do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.