POLICIAL
Brigadista Donnega sobrevoou de drone área que desapareceu castilhense
O servidor público da prefeitura de Castilho e Brigadista da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros Messias Pereira Donnega revelou em entrevista ao Roni Paparazzi nesta segunda-feira 28 de outubro dia do Servidor Público, que esteve na sexta-feira 25 deste mês, realizando voos de drone às margens do Moinho na área do bairro Cafeeira. Esse é o local em que está desaparecido o pedreiro João Pedro da Silva 53 anos.
“Estamos empenhados nas buscas desde de sexta-feira, quando fomos cientificado por um dos irmãos deste desaparecimento, levantei voo de aeronave não tripulada, por 2 horas margeei o local que conta com algumas áreas fechadas da reserva, mas nada foi encontrado”, disse Pereira.
Nesta manhã de sábado 26, o Corpo de Bombeiros de Andradina, com a Defesa Civil e a Brigada Municipal assumiram as buscas porém foram abortadas por falta de informação do ponto de procura e agora a evidência de crime será investigada pela Polícia Civil.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.