POLICIAL

Polícia recupera moto furtada e identifica receptador em Três Lagoas

Na tarde de ontem, agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas/MS, conseguiram recuperar uma motocicleta Honda/CG 160, que conforme o registro de boletim de ocorrência seria objeto de furto na região da Segunda Lagoa.

A vítima informou que a subtração ocorreu por volta de 16h00min, quando deixou o veículo estacionado com a chave na ignição, e se afastou para efetuar algumas vendas como ambulante.

Após tomarem conhecimento do furto, os agentes da SIG iniciaram as investigações, e após diligências, conseguiram obter uma informação sobre quem estaria em posse do veículo, quando foram até a residência do suspeito, e encontraram a motocicleta.

Ele foi indagado sobre a origem do veículo, alegando que o havia recebido como garantia de um empréstimo, afirmando que assim que recebesse o valor, o devolveria.

Os policiais procederam diligências para localizar o tal homem que entregou a motocicleta como garantia, mas este não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

As investigações continuam para elucidação da real situação envolvendo a motocicleta, sobretudo para se esclarecer se houve de fato um furto, ou se o veículo foi mesmo dado como garantia de dívida.

O homem que estava em posse do veículo foi ouvido como suspeito do crime de receptação.

A motocicleta recuperada pelos agentes da SIG, avaliada em R$ 15,000,00 (quinze mil reais) será restituída a sua legítima proprietária.

A SIG de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar