REGIÃO

Águas Andradina destaca a importância dos clientes

A Águas Andradina, empresa do grupo Iguá Saneamento e Sabesp, comemora o Dia do Cliente, celebrado nacionalmente em 15 de setembro, reafirmando o compromisso de aprimorar cada vez mais a prestação de serviços de água e esgoto para os moradores de Andradina.

Segundo o gerente operacional da concessionária, Alexandre Cazetto Pardim, os clientes têm papel fundamental para a melhoria contínua do trabalho executado na cidade e nos distritos.

“Estamos sempre dispostos a ouvir a população por meio da pesquisa NPS, uma métrica capaz de trazer insights, permitindo que os problemas relatados sejam resolvidos de forma precisa. Os resultados obtidos são utilizados diariamente na escolha de medidas na rotina de trabalho do nosso time”, explica.

Como participar da pesquisa NPS e ser uma voz ativa?
1.   Depois de ser atendido pela concessionária, você vai receber por SMS ou e-mail a pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto indicaria a empresa a um amigo ou familiar?” 
2.   Também tem um campo para comentários para deixar sua opinião, enviar críticas e elogios.
3.   Antes de responder, é importante entender que 0 a 6 é para quem não indicaria, 7 e 8 neutro e 9 e 10 sim, indicaria. 

  • Importante: é preciso estar com o cadastro atualizado para validar as respostas. Atualize seu cadastro!

Ficou com dúvidas?

Os canais de atendimento da Águas Andradina são: WhatsApp (18) 99637 4603, 0800 7750195, webchat www.igua.com.br/andradina ou ir até a loja na rua: Doutor Orensy Rodrigues da Silva, 1062, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h ou acesse www.igua.com.br/andradina.voltar

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar