POLICIAL

Mulher tem corpo incendiado pelo companheiro e segue internada em estado grave

Uma mulher permanece internada na Santa Casa de Araçatuba após sofrer queimaduras graves na última segunda-feira (9). O crime teria sido cometido pelo companheiro dela, um homem de 40 anos, que foi preso como principal suspeito. A informação é do Sbtinterior.

De acordo com a Polícia, os dois viviam em situação de rua. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem se aproxima da mulher e, logo em seguida, as chamas começam a se alastrar. Inicialmente, o suspeito alegou que alguém em um carro teria passado e ateado fogo na vítima. No entanto, as imagens analisadas pela Polícia não mostram nenhum veículo passando pelo local no momento do crime.

O homem foi preso e autuado por tentativa de feminicídio. Até o momento, o estado de saúde da mulher não foi divulgado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar