POLICIAL
Acusado de crime sexual, Presidente do Asilo de Castilho oferece dinheiro para ex-funcionária manda nudes
A Polícia Civil de Castilho tem em mãos prints de uma conversa com cunho sexual entre o presidente do asilo Betel, Daniel Miranda, e uma ex-funcionária. O vazamento da ocorrência surge neste sábado, 17 de agosto, dia da eleição da entidade. Acontecerá às 15h aberto ao público acompanhar. Daniel, que está na administração de zelar pelos idosos há 20 anos, procura se perpetuar no poder como candidato único e ainda restringi concorrentes.
De acordo com o delegado, Genivaldo Alves, foi instaurado procedimento para investigar possível crime sexual contra a ex-colaborada da entidade.A denuncia teria sido feito pela vítima, uma cuidadora de idosos, em janeiro deste ano.
Após instalação de um termo circunstanciado na Polícia Civil – que prevê pena máxima de dois anos, foram produzidas provas testemunhais e documentais (print). O caso foi enviado também para o Ministério Público de Andradina.
“Agora o MP fará análise sobre os fatos, se houve ou não crime de acordo com o que foi produzido”, disse o delegado à reportagem.Na conversa entre o presidente e a vítima, consta que Daniel oferece R$ 150,00 para que a mesma envie nudes e depois oferece R$ 300,00 pedindo para vê-la “f….”!
A reportagem deixa aqui em aberto a manifestação do acusado.