POLICIAL
BAEP, Força Tática e TOR prendem em Andradina, cozinheira em ônibus com mais de 16 kg de maconha
Mais de 16 quilos de maconha foram apreendidos com uma passageira , de um ônibus de viagem na quarta-feira (26). A ação contou com a ajuda de um cão do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que indicou a localização dos entorpecentes.
A prisão da mulher que tem a profissão de cozinheira na cidade de Paulina SP, aconteceu no quilômetro 655, da Rodovia Marechal Rondon, em Andradina, no interior de São Paulo. Operação em conjunta do TOR, policiais da Força Tática e do BAEP realizavam a Operação Impacto quando abordaram um ônibus para fiscalização.
Durante a vistoria no bagageiro, o cão Ragnar apresentou diferença no comportamento ao se aproximar de uma das malas. Nela, foram encontrados seis tijolos de maconha 5,345 kg e outros sete pacotes com skunk pesando 11,025 kg. A passageira, responsável pela mala, foi identificada e presa no local.
Ela alegou que pegou a droga em Mundo Novo/MS e levaria até Campinas/SP, onde receberia R$ 2.500,00. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Andradina.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.