POLICIAL
Depois de Sete Anos; Polícia Civil de Castilho prende homem que matou outro com golpes de facão
A Polícia Civil de Castilho/SP, com o apoio da Delegacia de Braúna/SP, prendeu homicida que estava foragido. O crime ocorreu no ano de 2017 no bairro Junqueira. Um corpo foi encontrado em um canavial da cidade em estado avançado de decomposição e apresentava sinais de extrema violência e crueldade (golpes de facão e madeira).
Os dois principais suspeitos, que trabalhavam com a vítima, fugiram logo após a descoberta do corpo. O alvo preso, havia fugido para Alagoas e “peregrinava “ pelo país, dificultando a apuração do crime. Recentemente, o Setor de Investigação, com apoio da DIG – Andradina/SP, obteve informações de que ele estaria em Braúna e identificou uma importante testemunha do crime, a qual foi crucial para a identificação e confirmação da autoria delitiva.
O Delegado de Polícia Genivaldo Alves representou pela prisão temporária. Com o deferimento, uma ação de inteligência foi necessária para realizar a prisão do autor. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde aguarda a tramitação do procedimento investigativo.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.