POLICIAL

Crime em família: quadrilha especializada em roubos a residências é presa

Duas mulheres, de 24 e 50 anos, e dois homens, de 31 e 33 anos, membros da mesma família, foram presos suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em roubos de residências. Segundo a Polícia Civil, um dos indiciados pertence a uma facção criminosa. As detenções aconteceram em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

As investigações foram comandadas pelo setor de inteligência da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana. Os agentes localizaram o endereço do homem, foragido desde o último dia 15, após um roubo a residência. Ele também foi identificado em diversos outros assaltos nas cidades de Americana, Amparo, Morungaba e Barretos, todas no interior de São Paulo.

Os agentes prenderam o suspeito próximo a casa dele. Com ele, foi apreendido um revólver com numeração raspada.

Já no imóvel, a mãe, a namorada e o primo do suspeito foram detidos também. Os três foram interrogados separadamente e informaram à polícia que tinham conhecimento dos roubos.

Em um segundo endereço, a polícia localizou diversos objetos roubados. Foram apreendidos talheres, relógios, pulseiras, cédulas, além de um coldre em couro, o qual possuía seis munições calibre 32.

Ainda segundo informações obtidas pelos policiais, o pai da namorada do suspeito costumava realizar a venda e compra de armas e munições a integrantes da facção criminosa. Ele é investigado pela DIG.  

A Polícia Civil trabalha na identificação dos outros integrantes da organização especializada nos roubos.

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência, associação criminosa e receptação na DIG de Americana.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar