Andradina

Clínica sofre 5 meses com descaso em Andradina por dono de terreno que deixa mato crescer

Proprietária relata que missão da sua empresa em proporcionar conforto e segurança com a desratização que faz agendada de nada serve sem o outro se preocupar com o próximo, nos últimos dias minha colaboradora virou companheira de telefone da prefeitura, implorando respostas que não temos até agora

Cinco meses esse é o tempo que a clínica odontológica da GOU Andradina (SP), espera o posicionamento do proprietário de um terreno baldio (não identificado) que fica na área central próximo do centro cultural e que já foi pressionado pela prefeitura em realizar a manutenção.

Foi apurado pela Agência Paparazzi News que os últimos contatos com a prefeitura ocorreram na semana passada, mas os pedidos para atender essa demanda estão emperrados fazem quase seis meses, comenta a empresária e psicóloga Karol Vieira que desabafa o desrespeito por parte do imóvel que nada foi construído. O local fica no cruzamento da rua Manoel Teixeira de Freitas com a rua Rodrigues Alves, em tempo seco pessoas jogam bituca de cigarro com mato alto pode ocorrer um incêndio.

“A gente já acionou socorro deste fato e a prefeitura diz que vai resolver, só que nada é feito, isso no começo do mês de novembro pedimos um olhar, pois aqui fazemos todos protocolos da Vigilância Sanitária da Saúde nos solicita, tenho meus colaboradores para telefonar ao clientes e pacientes, mais já faz quase dois meses só de ligação pedindo um data da limpeza”, justificou recordando que ela cumpre a regra enquanto o dono do local não se importa com a saúde pública.

CITADOS NA NOTÍCIA

A pasta da secretaria de meio ambiente, foi procurada para comentar o fato, porém não foi atendida nossa ligação, até o fechamento da notícia. O proprietário do local não foi encontrado para comentar da limpeza.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar