Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)Andradina

Aulas de handebol são retomadas em Castilho

Enquanto as reformas no Ginásio Municipal de Esportes não têm início, o Setor de Esportes da Prefeitura de Castilho retomou nesta segunda-feira, 25, os treinamentos regulares de handebol para meninos e meninas de todas as categorias.

A novidade é que as aulas acontecem provisoriamente na quadra poliesportiva da Escola Estadual “Armel Miranda”, que cedeu gentilmente o espaço a pedido da Secretaria Municipal de Educação.

Os treinos acontecem todas às segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h às 20h, com horários pré organizados pelo técnico “Formiga”. Os alunos que ainda não retomaram as atividades ou que tenham até 17 anos e tiverem interesse em ingressar nas equipes, devem dirigir-se à EE Armel Miranda nos dias das aulas para realizar suas inscrições.

Importante destacar que os cuidados preventivos contra a Covid-19 devem ser mantidos por todos, principalmente no uso obrigatório de máscaras e, sempre que possível, levando suas próprias garrafas d’água”, finalizou o gestor de Esportes, Silvinho Black.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar