Andradina

Mário Celso destina seu salário para equipe de Natação em Andradina

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, doou seu salário pela sétima vez. A Associação de Pais e Amigos da Natação de Andradina (APAN), que em quase 30 anos de história tem revelado atletas na cidade foi a entidade que recebeu a doação.

Mário Celso tem administrado Andradina desde 1 de janeiro de 2.021 sem que nunca tenha recebido um só salário. Com as doações ele tem conseguido ajudar a entidades da cidade principalmente aquelas menos assistidas ou que não recebem nenhuma subvenção.

“Essas entidades fazem a roda girar sem que as vezes haja nenhum incentivo ou ajuda sem qualquer outro incentivo que não seja por reconhecimento. São feitas por pessoas abnegadas que merecem o nosso respeito”, disse Mário Celso.

A APAN presta grande serviço a comunidade onde além de treinamento de natação a crianças e jovens a entidade ainda faz um trabalho de inclusão social de crianças carentes. Têm formado nadadores de altos níveis e revelando grandes promessas da natação, mas acima de tudo, estão formando bons cidadãos.

A doação integral do salário como prefeito vai valer até o final do mandato de Mário Celso, que afirma ter se candidatado para ajudar Andradina motivo. O valor líquido do salário do prefeito é R$ 12.508,94 (doze mil, quinhentos e oito mil reais e noventa e quatro centavos).

A entrega foi presenciada pelo Secretário de Governo, Relações Institucionais e Assuntos Parlamentares, Ernesto Júnior, pelo secretário de Administração, Modernização, Defesa Social e Gestão de Pessoas, Edgar Dourado Matos, o vereador Jonilcio Avelino da Silva (Careca da Natação) que tem décadas de dedicação formando campeões da natação pela APAN, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes e da Primeira Dama Juçara Lopes.

Assessoria de Comunicação

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar