Cliques do Paparazzi

Jornalista vai lançar na Amazon livro “Conto Delírio” em agosto

O Conto Delírio foi escrito pela jornalista Jade Oliveira, em 2017, como produto de seu Trabalho de Conclusão de Curso nas Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS, onde foi aprovado com louvor.

Após o sucesso de seu primeiro lançamento “Em busca de um grande talvez” que foi auto publicado em 2016 pela Agbook, e lançado em e-book na Amazon em 2020, a escritora resolveu dar segmento a antigos projetos e aproveitar a recepção calorosa dos leitores virtuais e os títulos que vem conquistando. O e-book “Em busca de um grande talvez” em um ano já possui mais de 6 mil leituras na plataforma, já ficou entre os mais baixados e figura toda semana entre os mais vendidos, lidos e indicados da Amazon, que tem mais de 1 milhão de publicações independentes, além de já ter mais de 500 unidades físicas vendidas em todo território nacional.

O conto, nova aposta da autora, é voltado para a conscientização sobre responsabilidade afetiva com o próximo – e como a forma que as ações impactam diretamente na vida do outro, muitas das vezes, não sendo possível voltar atrás para corrigir os erros. O lançamento oficial será na primeira semana de agosto, dia 5.

SINOPSE – CONTO DELÍRIO

Ninguém sabe explicar ao certo o momento em que se apaixona por uma pessoa, só sabe dizer que é amor, simples assim; porque os olhos brilham, o pensamento gira vinte e quatro horas em torno da (o) amada (o), porque seu mundo só tem sentido quando ela está lá, e pior ainda, quando não está!

Um sentimento que bagunça a vida te encoraja a explorar o mundo, mas, que quando dá errado não te leva a lugar nenhum.

SINOPSE – LIVRO EM BUSCA DE UM GRANDE TALVEZ

Decidiu que a vida deveria ser muito mais do que simples dias passados em brancos, acreditando que de alguma forma tinha poder sobre isso. Apaixonada pelo mundo da música se jogou em busca de conhecer o ídolo, estrela de um reality show. Descobriu nas redes sociais a cumplicidade que pode existir entre amizades virtuais. Apostou na profissão de Jornalista ganhando os olhos do mundo e acabou tropeçando em um jovem talento, se apaixonando perdidamente sem ao menos tê-lo visto pessoalmente. Decidida a provar ao seu grande amor o sentimento que carrega no peito vai se lançar as maiores loucuras de sua vida para mostrar que há coisas que foram feitas somente para ele. Nessa história todos os destinos se encontram! Outros se perdem.

BIOGRAFIA

Jade Oliveira – 29 Anos
Jornalista, atualmente Repórter na SRCTV em Andradina.
Natural de Itapura, interior de São Paulo, a jovem sempre fala com carinho da cidade em que cresceu e que representa com muito orgulho.
Uma eterna apaixonada pelo mundo das pessoas e das palavras. Começou a escrever profissionalmente em 2016, quando optou por publicar o livro em versão física. Desde lá vem sendo classificada em diversos concursos literários, dentre eles: Prêmio Poesia Agora – Inverno 2019
Editora Trevo
Prêmio Conto Brasil – agosto/2018
Editora Trevo
Classificada no Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil – junho/2018 e agosto/2019
Editora Vivara

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar