Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)

Paulo Boaventura gera 100 empregos e incentiva o estudo com o projeto Cidade Acolhedora

Em meio a pandemia do novo coronavírus que já matou mais de meio milhão de pessoas, onde falta comida no prato do Brasileiro e questionam cadê a oportunidade de um emprego? Em seis meses do mandato administrativo do prefeito Paulo Boaventura e de seu vice Marco Visual provaram que dá para fazer e nesta sexta-feira (16), entraram para a história de Castilho gerando 100 empregos e incentivando ao estudo dos participantes.

A Agência Paparazzi News apurou que a sua equipe participou da integração de mais 43 integrantes do Projeto Frente de Trabalho “Cidade Acolhedora”. Essa foi a segunda etapa, assim totalizando as 100 vagas oferecidas pelo projeto.

“O que temos aqui, são pessoas selecionadas de acordo com as suas necessidades. Não há indicação política, e o nosso programa é apenas o primeiro passo para que possamos, como Poder Público, entregar o melhor para nossos cidadãos” disse o Prefeito.

O programa atende 100 castilhenses que recebem R$ 1.000,00 mais um vale alimentação de R$ 200,00, com contrato de um ano. Os munícipes tem uma carga horária de 6h diárias (segunda a sexta) para cumprir, além do trabalho o programa oferece alguns cursos profissionalizantes que precisam ser realizados.

Os novos integrantes deverão estar trabalhando já na próxima semana.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar