Andradina

Mensagem de contratação na Secretaria de Saúde de Andradina é falsa

Golpes estão sendo realizados através de mensagens via Whatsapp

A Prefeitura de Andradina alerta a população sobre tentativas de golpes encaminhados via Whatsapp que buscam roubar dados de moradores da cidade e podem ser utilizados para aplicação de golpes nos meios bancários.

Em um deles foi anunciada a contratação de agentes da vigilância sanitária, o golpista faz com que as pessoas cliquem em um link que copia os dados armazenados no aparelho celular.

A prefeitura de Andradina afirma que a Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde não está contratando. Nos últimos dias dezenas de pessoas procuraram a secretaria para a entrega de currículos.

Outro golpe atrai pessoas informando um cadastro para o recebimento de cestas básicas via Secretaria de Promoção Social, o que também não é verdade. Segundo a secretaria esse tipo de cadastro não é feito via Whatsapp, então tal cadastro não existe e o site encaminhado na mensagem tem como único objetivo roubar os dados de quem preencher as informações.

Em qualquer caso de tentativa de golpe relacionado à Prefeitura Municipal, a orientação ao morador é, antes de preencher qualquer formulário entrar em contato com a Administração Municipal, via 3702 1000.

Assessoria de Comunicação

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar