Administração Paulo Boaventura (2021 -2024)

Por um comércio castilhense mais forte, prefeito Paulo Boaventura e ACIC se reúnem e estreitam relações

Diversos assuntos foram discutidos, entre eles, o desenvolvimento do comércio através de relacionamentos com a Fundação Getúlio Vargas e o Sebrae.

O prefeito Paulo Boaventura esteve em reunião com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Castilho, Paulo Nunes e também com a Gerente Administrativa, Marize Teixeira. Além deles, também estiveram presentes o assessor de relações institucionais, Dr. Jamil Kassab, Nasser Kassab, representante da Saúde do município, e também o advogado da ACIC, Dr. Mauricio Carneiro.

A reunião foi realizada no intuito de estreitar os laços entre a Administração do Prefeito Paulo Boaventura e Marcos Visual, e a Associação. “Nós trouxemos algumas ideias, alguns projetos, e também viemos em nome das conveniências da cidade. O prefeito Paulo foi extremamente receptivo com a gente, conversamos muito principalmente a respeito do desenvolvimento das empresas locais, em como podermos firmar uma boa parceria para que isso acontece”, destacou a Gerente Administrativa

O prefeito Paulo garantiu que sua gestão está de portas e mente abertas para garantir que sejam discutidas ideias, a fim de fomentar o desenvolvimento do comércio local. “Entramos e encaramos uma Pandemia, mas temos total interesse em fazer com que o comércio castilhense tenha o crescimento e o destaque merecidos”, disso o Chefe do Executivo.

A reunião também falou a respeito de propostas e parcerias entre a ACIC, Administração e uma relação com a Fundação Getúlio Vargas e também com o Sebrae justamente para fomentar o desenvolvimento do comércio de Castilho.

Outras reuniões devem ser agendadas para tratar mais a fundo a respeito destas parcerias.

Assessoria de Comunicação

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar